Comprinhas Março/Abril 2015

Olá meninas !

Durante o final do mês de Março ( meu aniversário ) e no começo de Abril fiz comprinhas em algumas lojas e pela primeira vez, irei compartilhar com vocês através de fotos.

Comprei roupas de cor branca porque eu não tinha muitas e é necessário ter cores neutras no guarda-roupa.

Não irei postar as fotos dos looks aqui, mais quem me segue no Instagram com certeza vai me ver usando as roupas. Meu insta é @gleicekelly5

Brinco - R$10,00 Myth
Pulseiras - R$10,00 Myth
kit de pincéis - R$19,90 Leader
Bolsa baú - R$69,90 Petite Jolie
Essa bolsa é cara mais a loja estava na liquidação, eu não acreditei quando olhei o preço e decidi comprar.



Blusa de renda - R$35,90 Riachuelo
Regata com renda nas costas - R$19,90 Myth
Casaquinho pink - R$39,90 Zinzane
T-Shirt - R$15,90 Marisa


Sapatilha - R$49,90 Moleca
Sandália ( não lembro o preço certo )
Sandália - 29,90 Havaianas

Vestido de renda - R$69,90 Myth
Calça - R$49,90 Marisa

Estou in love com a minha querida bolsa da Petite Jolie, vou usar MUITO. Vocês perceberam que sou #Mythdinha ? as roupas e os acessórios da Myth são um arraso e eu não resisto rs.

Gostaram do post ? Comentem ! Seus comentários me deixam feliz, beijoos :*

1 comentários:

  1. Adorei as comprinhas!! Tudo muito lindo!

    Beijinho :*
    www.cerejablack.com

    ResponderExcluir

 
Destino Fashion | Todos os direitos reservados © 2014