Sock bun / coque rosquinha

                                                                 Olá meninas !


O coque é um penteado lindo que pode ser usado em festas ou até mesmo no dia a dia. O sock bun ou cosque rosquinha é fácil de fazer e pode ser feito com meia ou dunnett.

Vamos aprender ?

Você vai precisar de : 
Xuxinha ou elástico
Tesoura
Meia

Corte a ponta da sua meia e enrole até virar uma rosquinha.



                                                                 Inspire-se :

 Meninas, esse foi o coque rosquinha que eu fiz, talvez você não consiga fazer de primeira, mais tentando você consegue.



Você já fez esse coque ? O que você achou ? Comentem aqui para eu saber ! 
Se você gostou do blog curta a fan page e fique por dentro de tudo. Amo sua visita , beijooos !

8 comentários:

  1. Eu acho esse coque uma graça! Mas no meu cabelo não fica legal porque é muito cheio e pesado, tentei fazer uma vez e ganhei de presente uma baita dor de cabeça :(
    Beijocas
    http://pantufa-rosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita rs, faz uma escova pra fazer o coque ! Eu tenho cabelos cacheados, faço esse coque com escova, fica bem legal.
      Beijoos :*

      Excluir
  2. Adoro coques, mas meu cabelo é muito volumoso e acho que não daria muito certo, na verdade não consigo fazer quase nenhum penteado por esse motivo.
    Beijos.

    http://blogdescomplicameninas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxinha rs, faz uma escova e depois faz o coque, no meu da certo rs.
      Beijooos (;

      Excluir
  3. Essas sock buns ajudam muito na hora de fazer esses coques cheios maravilhosos! Eu não tenho muita alternativa, já que meu cabelo é bem fino e não tenho em tanta quantidade pra conseguir um coque cheio sem algum truque </3

    http://fuzzyroses.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente eles dão bastante volume ao cabelo. Fica lindíssimo ! *-*'
      Beijoos :D

      Excluir
  4. oiwm que perfeito adorei Parábens :*https://gumelanerd.wordpress.com/

    ResponderExcluir

 
Destino Fashion | Todos os direitos reservados © 2014