10 truques de maquiagem

Olá meninas !


Hoje o post será sobre dicas úteis que toda garota precisa saber sobre maquiagem.

1 - Seu corretivo acabou ou você esqueceu em casa ? Relaxa ! Aplique um pouco de batom vermelho como corretivo e espalhe bem.

2 - Essa é para as meninas que se borram ao passar batom escuro rs eu. Pegue um pincel de lábios, contorne seus lábios e depois passe o batom sem ultrapassar o contorno feito.

3 - Vai sair para uma festa e quer que a sombra dure ? Molhe o pincel antes de aplicar a sombra.

4 - Se você prefere aplicar o corretivo com o  pincel, vai essa super dica para você : O pincel de esfumar pode ser usado para espalhar o corretivo.

5 - Você sabia que o olho preto combina com todos os tipos de maquiagem ? É claro que é para usar somente a noite.

6 - Quer que o batom fique por mais tempo na boca ? Pegue um pincel e aplique uma pequena camada de pó nos lábios.

7 - Seu blush quebrou e você ficou sem ? Use seu batom como blush, cuidado para não exagerar.

8 - Acontece muito da sombra borrar mais se borrou não precisa ter o trabalho de tirar, pegue um lenço seco e com cuidado retire o excesso da sombra.

9 - Quer aumentar o tamanho dos olhos ? Faça sempre um delineado fininho.

10 - Sobrancelha fina ? Passe um lapis de sobrancelha que seja um tom mais claro que seus cabelos.

Gostaram ? Já conheciam essas dicas ? Deixem seus comentários para que eu possa fazer mais posts como esse.
Curta a Fan Page e siga o blog para ficar por dentro de tudo.
Beijos !

4 comentários:

  1. Batom vermelho como corretivo? Essa pra mim é muito novidade! Já fez isso flor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiz e deu certo ! Pesquisei na internet e tem muitas meninas que fazem isso. Beijos ;)

      Excluir
  2. Ótimas dicas...

    =)

    A do batom vermelho eu uso nas olheiras!

    Bjs!


    Se puder me fazer uma visitinha, eu vou ficar muito feliz!
    http:/www.jessicamarquesmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
Destino Fashion | Todos os direitos reservados © 2014