Macaquinho

     Olá meninas !


Esse é o primeiro post do ano de 2015 ! Estava estudando para uma prova e meu computador pegou vírus, sumi mais voltei. Então, feliz ano novo, que o mês de fevereiro traga alegria e que Deus abençoe muito vocês.

Os macaquinhos são peças ótimas para serem usadas no verão, são confortáveis, o tecido é leve e são lindos.
Os modelos podem ser lisos e estampados, tem para todos os gostos, é só você escolher o que te agradar mais. Modelos estampados e soltinhos servem para serem usados durante o dia, para um passeio e os modelos de renda, transparência e brilhos servem para serem usados durante a noite em ocasiões mais sofisticadas.

A dica é : Combine o macaquinho estampado com uma sandália ou sapatilha neutra, o macaquinho neutro pode ser usado com uma sandália ou sapatilha colorida, pode ser usado com um maxi colar também.




Eu comprei um macaquinho floral e usei na praia, se você quiser ver vá no meu perfil do instagram ( @gleicefabulous ).

Gostou ? comente, siga e curta a fanpage. Obrigada pela visita, beijos !

4 comentários:

  1. Macaquinhos são lindos demais, eu adoro esses floridinhos, o look parece ser super básico porém já é lindo só pela peça ^^

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo macaquinhos é uma peça linda e bem confortável !
      Beijos :*

      Excluir
  2. ain eu amo macaquinhos *-* sao tao lindos e delicados!
    www.cinderelachic.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindos, delicados e o melhor de tudo : super confortáveis.
      Beijos !

      Excluir

 
Destino Fashion | Todos os direitos reservados © 2014