Aprenda a usar calça colorida

Olá meninas !

Com a chegada da primavera/verão, as calças coloridas começam a aparecer mais.
A peça é bem alegre, e podemos montar looks formais ou descontraídos, de acordo com a ocasião.
As calças coloridas podem ser encontradas nas cores : rosas, verdes, amarelas, vermelhas, azuis, laranjas e roxas, é só você escolher a cor que te agradar mais, eu escolhi a vermelha.

É preciso tomar muito cuidado ao combinar, se combinado na maneira errada o visual pode ficar carregado ou bangunçado.
Para não ter erro a dica que não falha é usar a calça colorida, com uma blusa ou camisa de cor neutra : branco, preto, bege ou cinza.
A peça também pode ser usada com uma t-shirt. Para os dias mais frios pode ser usada com jaqueta, cardigan ou blazer.

Esse look eu usei para ir a um aniversário de criança. Combinei minha calça vermelha com uma camisa branca e uma sapatilha branca com tachinhas douradas. O que acharam do resultado final ?

  
                                                             Inspire-se :


Meninas, qual é a cor da calça de vocês ? Vocês gostam das cores alegres do verão ?
Comente aqui, beijos !

4 comentários:

  1. Tô doida para comprar uma azul escura pra mim! Da vermelha tbm gosto. Ficou muito bem em vc. bjks
    http://amorenagatinhamake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu look e as inspirações. :)
    Não tenho nenhuma calça colorida mas quero muito uma verde.
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos! <3

    ResponderExcluir
  3. Oii,
    Engraçado como calça colorida não saiu mais de moda, né?
    Eu adoro e no verão é a opção ideal.
    Eu tenho uma calça colorida rosa, aquele tom de rosa mais claro. Acho muito fofo e dá pra fazer várias combinações.
    Adorei a sua calça.
    Beijoss <3
    BLOG GLAMOUR SECRETS

    ResponderExcluir
  4. Amei, ficou lindo o seu look! Eu não tenho nenhuma calça colorida, tá na minha listinha de comprinhas, rs. Bjos lindona!!

    ResponderExcluir

 
Destino Fashion | Todos os direitos reservados © 2014