Shadow shields ( escudo de sombras )

Olá meninas !

Eu estava no instagram e de repente vejo os shadow shields, para mim que nunca tinha visto antes foi uma novidade. Trouxe isso para o blog porque vocês precisam saber e poucos blogs brasileiros falam sobre isso, a maioria dos blogs que falam são os americanos.

Criado pela maquiadora Michelle Villanueva, o produto tem formato de meia lua e é próprio para a pele.

Shadow shields : escudo de sombras.

Para que servem ?  para a sombra não sujar seu rosto enquanto você estiver fazendo sua maquiagem.

Aonde comprar ? No Brasil eu acho que ainda não vende, só vende em lojas internacionais.

Qual é o preço ? Costuma ser R$9,99

Eu ainda não tenho o meu mas resolvi postar aqui para vocês conhecem.


                                                            Na embalagem diz :

                                       ''Ser destemido, ser destemido. Ser sujar-livre

                                                           escudos de sombra

                                         para aplicação perfeita maquiagem dos olhos''


                                        O que vocês acharam ? eu achei super interessante !

2 comentários:

  1. Realmente é muito interessante! A maioria das mulheres sujam o rosto ao aplicarem a sombra, e esse produtinho deixa tudo mais simples. Vou procurar na internet para ver se eu acho e compro. Beijos

    http://meninafashion-polly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
Destino Fashion | Todos os direitos reservados © 2014