Resenha : Clean & Clear Gel Secativo

                                                                 Olá meninas !                      

                                     


Hoje vim trazer um produto marca Johnson, um gel que seca epinhas.

Sobre o produto :

Máxima potência

Contém ácido salicílico

''Rápida absorção de forma invísivel.
Penetra profundamente nos poros''

 ''O gel secativo invisível Clean & Clear possui ação secativa que ajuda no tratamento de espinhas de maneira rápida e eficiente. Totalmente invisível e de rápida absorção, o gel permanece na pele durante todo o dia, formando uma película sobre o local atingido pela ácne e promovendo a secagem e prevenção de ácnes e espinhas.''

Minha pele é seca e eu dificilmente tenho espinhas, duas é muito, fico muito tempo sem ter. Essa semana nasceu uma e apliquei o gel secativo três vez por dia , no quarto dia a espinha secou totalmente.
Ao usar o produto minha pele não ficou irritada, não houve problemas em relação a minha pele. Assim que coloquei o produto na ácne começa a arder e a secar.

Meu irmão foi quem usou bastante o gel secativo e assim que ele aplica a espinha já começa a arder e a secar.

O produto é realmente muito bom e custa R$16,80 ou menos, depende do lugar. Com o gel secativo diga : tchau espinhas !

Se você gostou ou já usou o produto, siga e deixe seu comentário. Para ficar por dentro de todas as postagens curta a fanpage. Beijos !

2 comentários:

  1. Que produtinho bom ^^

    Não conhecia ainda!

    É minha primeira visitinha aqui no blog, ameii <3 e vou voltar viu ^^

    Já tô Seguindo :))

    Se der me faça uma visitinha :)

    Blog da Fran Bazan


    Sorteio - Gloss Cathariane Hill

    Beijinhos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita lindona !
      Esse produto é maravilhoso, beijos *-*

      Excluir

 
Destino Fashion | Todos os direitos reservados © 2014