Dicas para blogueiras

                                                                 Olá meninas !

 Eu tenho apenas 1 ano de blog, mais eu já consegui perceber, coisas importantes que vocês blogueiras devem ter em seu blog.

Layout : É muito bom você ter um layout só do seu blog. Eu comprei o meu esse ano e as visualizações cresceram bastante e de forma rápida, é ótimo seu blog ter a sua ''cara', isso vai chamar a atenção dos leitores. Layout grátis vários blogs tem igual, então proucure uma pessoa para fazer o seu, tem muitos preços legais e em conta.

Conteúdo : Se você viu algo diferente e legal traga para o blog e divida com os leitores. Quando você posta algo que as pessoas não estão acostumadas a ver, elas irão por curiosidade acessar seu blog e você irá ganhar novos leitores. A maneira que você se comunica é muito importante, muitos blogs tem o mesmo assunto, mais o jeito de se comunicar muda tudo e os leitores irão ficar mais interessados.

Escreva corretamente : Ninguém merece ter um blog todo bonitinho e escrever tudo errado. As vezes acontece da gente escrever palavrinhas erradas sem perceber, mais isso não pode acontecer sempre, se você perceber que errou corrija a palavra. As vezes ficamos com dúvida de como escrever tal palavra, vá no nosso amigo google e tire a dúvida.

Imagens bonitas : Não tire fotos em lugares banguçados, se você quer fazer uma foto do seu look no quarto, arrume seu quarto ou tire uma foto aonde a bagunça não esteja visível. Se você pegar imagens da internet, pegue uma imagem bonita.
Baixe um editor de fotos de sua preferência e faça uma edição na imagem, de forma nenhuma coloque um efeito ''extravagante'' na imagem para que seus leitores não se espantem.

Divulgação : Divulgue bastante seu blog ! Crie fanpage, fale com os familiares e amigos sobre o seu blog, distribua cartões de visita, divulge nas redes sociais e cadastre seu blog em sites de divulgação.

Bom senso : Não fique indo no blog dos outros e comentando ''comentei ? comenta no meu também'', isso é muito chato e a pessoa só deve comentar se gostar.

Espero que vocês tenham gostado ! Se você é blogueira iniciante fique com essas dicas ou se você já tem seu blog a bastante tempo e não sabia disso aprenda.

                                     Gostou ? deixe seu comentário, beijos !

6 comentários:

  1. Valeu flor! Embora eu já esteja na área da beleza há mais de 20 anos, estou iniciando agora o meu blog e canal no youtube. Confesso estar mais perdida do que nunca. E essas dicas, são super bem vindas. Estou precisando da indicação de alguém pra fazer meu layout. Se puder, me indica por favor!
    Bjos e muito sucesso!!!
    https://www.facebook.com/pages/Polly-Silva-Beleza-Cia/681817815233367?ref=stream

    ResponderExcluir
  2. Espero ter ajudado você e boa sorte com seu blog e canal !
    Eu fiz meu layout com a Janaína Poderon e esse é o blog dela : http://poderondesign.blogspot.com.br/
    beijos :)

    ResponderExcluir
  3. Estou super de acordo com essas suas dicas, sempre que blogueiras iniciantes me pedem dicas para ter bastante leitores e muitas visualizações no blog, eu avalio o blog e cito alguma dessas dicas. Beijos amada. Corre lá no blog, tem post novo! ♥

    http://meninafashion-polly.blogspot.com.br/2014/08/tag-isso-ou-aquilo.html#.U_p8F_nIacc

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Olá gostei bastante das dicas, sou iniciante, mas vejo que não estou atraindo muitos leitores, isso me deixa bem triste pois faço o máximo que posso para atrair, mais não esta dando muito sucesso.
    mas com certeza irei adquirir essas super dicas.
    beiijos linda!!

    http:/www.adrianacaroline-blog.blogspot.com.br
    se quiser da uma passadinha por lá.

    ResponderExcluir
  6. Vai dar certo, não desista !
    Obrigada pela visita, beijos :*

    ResponderExcluir

 
Destino Fashion | Todos os direitos reservados © 2014