Resenha : leave-in houtrée linha só brilho

Olá meninas !

Sobre o produto

''A linha só brilho define os cachos, proporciona hidratação e brilho intenso, além de controlar o frizz.
O só brilho é um leave-in de efeito molhado, com óleo de oliva hidrogenado.
Define os cachos e proporciona hidratação e sedosidade ao cabelo.
O só brilho é um finalizador com efeito luminoso, composto por um blend de polímeros de silicones nobres com alta absorção pelos fios, resultando em um brilho intenso, suavidade e controle os frizz''

O só brilho é um creme para pentear da marca houtrée, que promete deixar seus cabelos com alta brilho, cachos definidos, efeito molhado e sensorial sedoso. Ele cumpri o que promete !
Meu cabelo quando esta cacheado e eu passo o só brilho fica extremamente maravilhoso, ele faz com que meu cabelo brilhe, fique sedoso, com um efeito molhado ( não bagunça ), nenhum outro creme deixa meu cabelo assim, o resultado é incrível e eu recomendo para todas vocês que tem cabelos cacheados, tenho certeza que seus cachos irão brilhar e ficar lindos de mais com esse leave-in.

Meninas eu já fiz uma amiga minha comprar o só brilho e várias amigas minhas usaram o meu. Eu faço muito propaganda e sou fã mesmo ! Todas as meninas que tem cachos deveriam sim usar ou testar.

OBS : é só para cachos.


                                             

                  Custa R$30,00 e você encontra em lojas de cosméticos ( vale muito a pena )

                               Gostou ? deixe seu comentário e volte sempre, beijos !

6 comentários:

  1. Adorei a dica, uso meu cabelo pranchado mas logo em breve vou usar enrolado então a dica foi super util! :)
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Solte seus cachos e use só brilho lindona ! Beijos !

      Excluir
  2. Não sou cacheada,mas posso indicar para as amigas né? beijokas lindona
    http://megapracima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá Gleice, tudo bem? Esse produto é realmente maravilhoso, eu amo a linha de produtos Houtrée, eu já fiz uma resenha sobre o umidificador de cachos dessa linha no meu blog. Beijos e espero você no meu blog!

    http://meninafashion-polly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
Destino Fashion | Todos os direitos reservados © 2014