Novo layout + fan page

Olá meninas !

Eu estava insatisfeita com o meu layout, procurava vários que me agradassem e nenhum me agradava. Queria algo que amostrasse quem eu sou e que tivesse tudo haver com o blog, o antigo layout até me desanimava a postar afinal não amostrava a minha personalidade e não tinha nada haver com o blog. Queria muito um layout novo para que pudesse chamar atenção do público e que pudesse ser só meu, fui atrás de uma blogueira e ela me indicou a Janaína Poderon, falei com ela e eu estava bastante confusa em relação ao que eu queria, então a Janaína deu a ideia de uma bailarina (por eu fazer balé), fundo de renda e uma letra bem moderna, ficou tudo a minha cara, balé, cor de rosa, renda e eu AMEI o resultado final.

Super recomento o trabalho da Janaína, se vocês estão atrás de um layout ela tem vários preços legais, vou deixar o link do blog dela para vocês : http://janainapoderon.blogspot.com.br/

Agora sou uma blogueira mais feliz rs, tão feliz que criei uma fan page, se você tem face dá um like e convide as amigas também. Aqui esta o link : https://www.facebook.com/destinofashion18?notif_t=page_new_likes


                                         Meu blog esta bem fashion e de cara nova !
                                   Gostou ? Deixe seu comentário e volte sempre, beijos !

5 comentários:

  1. a Jana arrasa mesmo vem conferir o meu que ela fez tambem e inaugurei hoje

    Tem post fresquinho no blog,corre pra conferir
    Blog Delineado Rosa / Sorteio
    Seguindo Big Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ficou perfeito<3
    http://heyliah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
Destino Fashion | Todos os direitos reservados © 2014