É tendência : franjas

                                                                Olá meninas !


 É impossível andar pelas lojas e não perceber que ela esta dominando as vitrines. Bom, vocês já sabem o que é ? São as franjas que estão muito em alta e voltou fazendo muito sucesso ! Se eu fosse você iria garantir a sua eu já tenho uma sandália de franjas e estou amando muito usá-la.

As franjas estão presentes em roupas, acessórios e sapatos. Vamos combinar ? Se a pessoa esta com um look simples e coloca uma bota ou bolsa com franjas, vai dar um UP no visual e o lok passará de simples para estiloso.

Dicas :

♥  Para um visual elegante escolha as franjas finas e leves.
♥  Para um visual despojado escolha as franjas grossas.
Se você for usar uma peça com franjas, use apenas nesta para que o visual não fique carregado.

Para saber mais sobre essa moda, assista esse vídeo :






                                    Gostou ? não se esqueça de seguir e comentar, beijos !

1 comentários:

  1. Eu amo essa tendência e queria muito que não acabasse :( Eu tenho uma bolsa de franjas e uso simplesmente com quase tudo hehehe Bjos

    ResponderExcluir

 
Destino Fashion | Todos os direitos reservados © 2014