Book Bailarina - VS arte e foto

Olá meninas !

Não, hoje o assunto não é sobre moda e relacionado a beleza. Uma amiga minha começou um curso de fotografia e esta fazendo books, ela teve a ideia de fazer comigo um book de bailarina e como eu amo tirar fotos aceitei é claro. São 29 fotos com o tema balé, mas aqui não irei postar todas , se vocês quiserem ver as outras fotos entrem na página : https://www.facebook.com/vsarteefotos
Não se esqueçam de curtir a página e ficar por dentro de tudo !



                             
Esperam que tenham gostado, eu particularmente amei, deixe nos comentários sua opinião sobre as fotos. Beijos !

8 comentários:

  1. Queeeee linda amei o ensaio, ficou de mais! Acho lindo bailarinas e você super talentosa! Estou seguindo e acompanhando aqui viu, beijinhos

    robertagouveiamakeupp.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. É um lindo ensaio. Adoro o jeito delicado das bailarinas. Parabéns, viu?

    Beijo!
    www.sobreteusolhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que fotos lindaaaas!! Quem me dera conseguir ficar na ponta do pé. Bjos!!

    ResponderExcluir
  4. nossa que linda ficaram as fotos ameii Uaaaal você é bailarina muito linda :)

    http://mimadinhagirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
Destino Fashion | Todos os direitos reservados © 2014