Como Recuperar Esmalte Seco

                                                                    Olá meninas !
                              

Aquele esmalte que você ama ou até mesmo que você comprou a pouco tempo endureceu ? Não se desespere ! Hoje vou postar 2 dicas que são bem fáceis e simples de fazer para você recuperar seu esmalte.

Como recuperar com óleo de banana :

Pingue algumas gotinhas de óleo dentro do vidrinho e mecha bem.

Como recuperar com água quente :

Coloque o vidrinho dentro de água quente e depois coloque dentro da geladeira.

E ai meninas o que acharam ? Depois dessas dicas não precisa mais jogar o esmalte seco fora.

                                          Gostou ? Deixe seu comentário, beijos !

7 comentários:

  1. Nossa, não sabia dessa dica com água quente!
    Obrigada pelo post :D
    Beijos linda,
    http://peqenaruiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Fantásticoo! Eu super precisava!!! Ameei!
    Seguindo, viu!
    bjooo
    Violetas Roxas | Facebook | Instagram | Twitter | Youtube

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas e vou usar com certeza
    seguindo
    beijos
    onossonude.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei a dica... Tentarei...

    Beijinhos.

    http://futeisuteisenecessarios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. que legal, dessa eu nao sabia.
    amei o blog
    seguindo
    beijos

    http://fulana-rosada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bem? Visitei seu blog e realmente amei o conteúdo, muito completo..
    Então resolvi deixar um recadinho, dizendo que eu estou fazendo layouts para blogger, com design simples, mas com vários itens, e exclusivo.
    E o melhor, quando fui procurar alguém para fazer no meu blog, o menor valor foi 180 reais, depois de muito tempo, eu aprendi tudo, e agora resolvi encontrar pessoas que passaram pelo mesmo problema que eu, e que querem um design legal com um preço bem abaixo disso.
    Já imaginou ter um layout seu, exclusivo?
    Qualquer coisa me mande um email
    Super beijo, Ana Vitória
    www.queroserit.com
    contatoqueroserit@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Olá, eu sempre fui apaixonada pela sua page no Face mas não sabia que era de um blog, descobri hoje e me apaixonei pelo seu blog, de verdade.
    Também tenho um blog sobre universo feminino http://blogdamariguimaraes.blogspot.com.br/, espero que goste tbm.
    Beijos, e sucesso por que você merece.

    ResponderExcluir

 
Destino Fashion | Todos os direitos reservados © 2014