Galaxy Print

                                                                        Olá meninas !


De onde surgiu essa tal de estampa das galáxias ?
Tudo começou quando o estilista Christopher kaner lançou uma coleção inspirada em elementos galáticos.
As galáxias agora são encontradas em roupas, sapatos, unhas, blusas e acessórios.
É difícil de fazer combinação ?
Para não ter erro combine com peças neutras e básicas, para que o look não fique pesado.
Aonde comprar ?
Na Marisa, os preços estão bem legais.

                                         ( Marisa promoção - De R$ 69,99 por R $ 49,99 )


                                                                       Inspirem-se :





                                            Gostou ? deixe seu comentário, ficarei feliz ! rs
                                                                            Beijos !


                                                                   

1 comentários:

  1. Eu acho essas estampas lindas! *--*
    Uma vez eu ganhei um sorteio de uma blusa de frio com essa estampa, é muito lindo. *--*
    Amei seu blog e estou seguindo, depois me visite e siga de volta também? :D
    Beijos, bom final de semana. ♥
    leidynhababy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
Destino Fashion | Todos os direitos reservados © 2014