É Tendência : Anéis De Falange

Olá meninas !

O post de hoje é sobre o acessório que esta super em alta no momento : os anéis de falange. São anéis que podem ser usado em mais de um dedo, e já virou o queridinho das famosas e o meu também.

Dicas :

No trabalho e em casamentos : escolha o modelo mais discreto.
Visual despojado : pode usar qualquer modelo.
Para as mãos com formato maior : escolha anéis mais básicos.
Se quiser use dois anéis no mesmo dedo.
Mãos delicadas : acessórios delicados.


'' Este anel é de fato uma tendência. Para quem gosta de investir na moda esse é o acessório ideal. ''
katy Garcia, consultora de imagem e estilo.

Meninas, eu comprei dois anéis de falange, um tem dois laços e o outro tem uma borboleta. Quando comprei fiquei encantada, pois acho super fofo e delicado.

Uma dica que eu acho bem legal, mais não esta nas ''Dicas'' é fazer as unhas e deixá-las bonitas. O que isso tem a ver ? O anel chama atenção para as mãos e estar com as unhas feitas é importante.



O primeiro anel não é de falange, os outros são. Gostou ? deixe seu comentário e volte sempre. Beijos !








0 comentários:

Postar um comentário

 
Destino Fashion | Todos os direitos reservados © 2014