5 Penteados Práticos E Lindos

Olá meninas !

As vezes nós acordamos com o cabelo muito rebelde ou indispostas. Bom, por esse motivo vou postar 5 penteados, práticos e lindos para fazer no dia a dia.

                                                                    Rabo de cavalo:


Eu não dispenso o famoso rabo de cavalo, super fácil de fazer e uma boa opção de penteado. Nos dias quentes, é ótimo pois ficamos com o cabelo preso e melhora o calor.

                                                                  Trança embutida :


Adoro tranças, acho lindo ! Eu uso bastante a trança embutida, pois fica um charme. Também tem outros tipos de tranças que são um arraso.

                                                              Cabelo solto com tiara :


Cabelo solto com tiara esse é o mais fácil. Nos dias de hoje existem várias tiaras lindas, se você deixa seu cabelo solto com uma tiara bonita, fica um luxo. É um penteado que eu gosto e uso.

                                                              Meio preso meio solto :


Confesso que eu estava usando bastante. Meu cabelo é cacheado e quando ele decide acordar revoltado, eu deixo ele meio preso meio solto.

                                                                  Princesinha :


Esse penteado nunca sai de moda, eu e minhas amigas usamos bastante. Com uma pregadeira bonita, fica lindo.

Meninas, eu espero ter ajudado vocês. Não precisa mais se preocupar com os cabelos, quando eles não estão do jeito que queremos ou quando acordamos e queremos fazer algo mais prático. Esses são os 5 penteados que vocês podem fazer no dia a dia, são fáceis e bem bonitos.
Voltem sempre, beijos.

3 comentários:

  1. Adorei todos os penteados :)
    http://talentosdamari.blogspot.com.br/2013/09/sos-hidratacao-capilar.html

    ResponderExcluir
  2. Ameeeei as dicas!!

    http://alternativaestilo.wordpress.com/

    ResponderExcluir

 
Destino Fashion | Todos os direitos reservados © 2014