Shorts Jeans

Olá meninas !

O short jeans ganhou vários modelos e deixou de ser básico. O short é encontrado com muitas variedades, do tipo usado, rasgado, bordado, com peças de metal, coloridos e outros. É uma peça que valoriza o corpo e nunca saiu de moda. O jeans é popular, com vários estilos e cores. Meninas, quem não gosta ?





Se você tem aquele shortinho sem graça e esta desanimada de usá-lo. Que tal customizar com tachinhas ? Fica um luxo !

Passo a passo da customização :


Espero que tenham gostado, voltem sempre e não esqueçam de comentar.
Beijos !



6 comentários:

  1. Amei a custo *--*
    Amo jeans *----*
    Menina, teu espaço é tudooo!
    Lindona, é lógico que já estou supeer seguindo e te convido a seguir meu blog tb e a curtir minha fan page. Meu canal do Youtube: tainaheille
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda ! Vou retribuir (:
      Beijos ;*

      Excluir
  2. Lindos, adoro shorts jeans. Pode ser um look completamente simples, mas com um shorts como esses da terceira imagem faz uma grande diferença ^^
    http://sorriso-espontaneo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amo shorts customizados. Tenho 2 e estou pretendendo customizar um outro terceiro hehe Adorei o post!

    Vem: Just Babis (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, volte sempre !
      Beijos ;*

      Excluir

 
Destino Fashion | Todos os direitos reservados © 2014