Ombré Hair

Olá meninas !

Nós adoramos mudar o visual, uma boa dica é fazer ombré hair nos cabelos.
Bom, o nome da técnica vem do francês e significa cabelo sombreado. A ombré faz efeito degradê e as morenas podem fazer sem medo. Devemos optar pelas cores certas para cada tom de pele.

Diferença entre ombré e californiana :

 ''A diferença é que a ombré começa na altura dos ombros e segue mais claro até as pontas. Ele é mais marcado do que as mechas californianas, as quais começam próximas da raiz e vêm clareando o comprimento e deixam as pontas bem mais claras'' (Armando Pereira )


Não se esqueçam de comentar.
Voltem sempre, beijos !







3 comentários:

  1. ai que lindos, eu to louca para pintar meu cabelo assim, acho suuuper lindo :)

    ResponderExcluir
  2. Lindos, estou pensando em fazer em mim, e o medo? rsrs

    bjoooo

    ResponderExcluir
  3. Nossa, eu tinha <3
    Mas acabei voltando a ser meio caramelo de novo<3
    amei o post
    http://www.irmandadepp.com/

    ResponderExcluir

 
Destino Fashion | Todos os direitos reservados © 2014