Como Fortalecer Unhas Fracas

Olá meninas !

Ter unhas lindas e apostar nos esmaltes da moda é o máximo, mas muitas de nós temos o problema das unhas fracas, eu tenho este problema minhas unhas se quebram e não são fortes. Para elas crescerem fortes precisamos ter alguns cuidados.

Dicas :

Passe a base, antes de aplicar os esmales.
Faça as unhas toda semana.
Use removedores de esmales.
As unhas precisam respirar, deixem elas um ou dois dias sem esmaltes.
Se a unha quebrar, corte.
Não retire toda a cutícula, pois ela é a proteção das unhas.
Use produtos que fortaleçam as unhas.

Produtos para fortalecer :


                                                                     Casco Cavalo

                                                                 Colorama nutribase


                                                                 Risqué technology

Meninas, sigam estas dicas para ficar com unhas fortes e lindas. Voltem sempre e não se esqueçam de comentar.
Beijos !


3 comentários:

  1. adorei as dicas de fortalecedores de unha!
    retribuindo carinho !estou participando do seu blog,que aliás é muito lindo! bjus fica com deus!

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada Barbie ! Fico feliz com o comentário ;D
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas, estou precisando seguir
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
Destino Fashion | Todos os direitos reservados © 2014